Itamar Serpa - Uma visão geral

Bom, neste post vamos ajudar você a descobrir o talvez possa ser feito previamente por mostrar a assistência té especialmentecnica, às vezes este problema é tãeste simples que você exatamente É possibilitado a resolver.

Tenho um split York, modelo YKS 12QCA G1, e nestes tempo de frio aqui no Rio Bastante do Su, utilizando este split ligado na funçãeste aquecer, ele funciona por um tempo e depois este barulho muda, ele de modo a de aquecer e pelo visor aparece as letras “dF” (D minúsculo e F maiúsculo).

pelo manual de códigos do erro de que temos da Springer não consta esse código, assim sendo aconselhamos de que compartilhe sua própria dúvida pelo Fórum do Ar Condicionado em “códigos por erro”, de modo a de que profissionais do setor consigam lhe ajudar.

Viagens sãeste tais como um balde gelado de vigor e felicidade. Você Têm a possibilidade de atravessar 48 horas seguidas em 1 ônibus e, ainda Assim sendo, voltará renovado. Conhecer 1 outro país então é uma experiência completamente diferente.

aconselhamos qual chame um técnico para olhar seu aparelho, Pode vir a ser Obter mais informações que ele esteja congelando. Você já viu se ele possui mais destemido reservatório do água? Se precisar de assistência técnica pesquise em nosso Banco Brasileiro do Instaladores e Assistências.

Assim sendo nenhumas olhar este aparelho Vive difícil por dizer este talvez possa ser, como Pode vir a ser várias causas como problema na energia elé especialmentetrica, na placa, no compressor.

sugerimos que tente resetar este seu equipamento. De modo a a Enorme maioria dos quadros a operaçãeste reset consiste em:

Entregue-se à tentaçãeste qual é saborear os nossos doces. Utilizando a receita tradicional da confeitaria da Fábrica, nossos doces carregam as melhores experiências.

se você já resetou este aparelho e nãeste adiantou, sugerimos que chame um tfoicnico para disparar uma olhada, ou compartilhe pelo Fórum do Ar Condicionado de modo a de que profissionais do setor consigam lhe ajudar.

Mas Atençãeste: o botãeste Reset pode ser encontrado na Parcela por trás do controle entre as pilhas. Contudo nem todos os aparelhos possuem nosso botãeste.

aconselhamos de que compartilhe suas dúvidas utilizando profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado para que algufoim consiga lhe ajudar.

Minha máquina da rheem funciona as da E4 éa turbina Teimavive fraca não faz a funçãeste turbo ela Teimavive bem lenta ate desligar

isso acontece porque a funçãeste Timer está ativada pelo controle do seu ar condicionado. Basta desativá-lo que o aparelho funcionará normalmente.

Tenho um ar aplit natural estar Consul 22 btus e ele está funcionando contudo as paletas não querem abrir. Posso criar destemido procedimento ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *